Vamos juntos levar a saúde visão a quem mais precisa, apoie esta causa!


 Olá, meu nome é Creuza Aragão, venho através

deste, pedir a ajuda para o meu tratamento ocular,

estou com deslocamento da retina

neurosensorial ( Membrana neovascular em ambos

os olhos ) e preciso aplicar 6 Injeções, cada uma

no valor de 2.000.00, sendo um total de 12.000.00

reais, para que eu não venha a perder

minha visão, no momento minha família e eu

estamos sem condições financeiras para arcar com

todo o tratamento, por isso estamos aqui pedindo

a sua ajuda conforme manda o seu coração.  

Quem ajuda aos doentes e necessitados, serão recompensados, assim diz a palavra de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JAMILSON DA SABRINA É FORTE PRÉ CANDIDATO A PREFEITO EM TURIAÇU MARANHÃO:

ASSOCIAÇÃO DAS QUEBRADEIRAS DE COCO BABAÇU INJETA R$ 300 MIL NA ECONOMIA DE PRESIDENTE MÉDICI MARANHÃO:

Pesquisa Exata traz cenários da disputa eleitoral em Nova Olinda