sábado, 11 de junho de 2022

Hospital Hemetério Marcos Weba recebe nova remessa de medicamentos

Uma nova remessa de medicamentos chegou ao Hospital Hemetério Marcos Weba  quinta-feira dia 09 De junho 2022

Essas medicações são necessárias para atender a população mais carente que necessita destes suprimentos médicos.

Todas as medicações foram compradas com recursos próprios do governo municipal, a preocupação do município não é apenas garantir que a comunidade tenha acesso ao atendimento médico. 

“É preciso que essas pessoas saiam com o medicamento nas mãos. 

A Prefeitura tem passado por dificuldades financeiras, mas não estamos medindo esforços para atender a comunidade com a doação dos medicamentos, estamos muito otimistas para ampliar o programa municipal de doação de medicamentos assim podendo atender um número muito maior de pessoas, a prefeitura trabalhando para o bem estar da saúde pública do município”, disse Iracy Weba prefeita municipal.

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA OLINDA DO MARANHÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARAGUANÃ – Ação do MPMA leva a afastamento de controlador e procurador-geral do Município por nepotismo

Prefeitos do Maranhão querem fazer do executivo negócio de famílias, os prefeitos usam administração pública para colocar parentes, mãe tio ...