quinta-feira, 12 de maio de 2022

Nova Olinda do Maranhão perdeu um grande amigo hoje quinta-feira 12 de maio de 2022


Você partiu, mas ficará para sempre na  memória e será saudade no coração de muitas pessoas. Você partiu e a saudade ficou para lembrar que as memórias e as lembranças nem a morte consegue roubar. Nenhum tempo apaga a saudade, mas a superação do luto ajudará a encará-la com serenidade. José dos Santos Aguiar faliceu hoje, ele era muito conhecido na cidade amigo da família Weba e família Mendonça de muito anos, muito querido por todos tinha uma grande amizade na cidade Nova Olinda do Maranhão. José dos Santos Aguiar conhecido na cidade como Zeca Dionísio era secretário de transporte e amigo pessoal do ex-prefeito e ex-deputado e atual pré-candidato Hemetério Weba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARAGUANÃ – Ação do MPMA leva a afastamento de controlador e procurador-geral do Município por nepotismo

Prefeitos do Maranhão querem fazer do executivo negócio de famílias, os prefeitos usam administração pública para colocar parentes, mãe tio ...