quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Campeões da etapa do Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa visitam gestora Iracy Weba


Os atletas de Nova Olinda do Maranhão, que foram campeões da etapa do Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa (TMB), fizeram visitam para a prefeita Iracy Weba (PP) nesta quarta-feira (15).

Os atletas Danilo Abreu, Rafael Santos, Rayza Sousa, Gustavo Rodrigues e o professor Marcelo Ferreira, que participaram nos dias 11, 12 e 13 de setembro da etapa do Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa (TMB), pelo clube Independente do Maranhão em São Luís, fizeram visita para agradecer o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão aos atletas que foram campeões na etapa.

Participaram do encontro, a prefeita Iracy Weba, os secretários Ary Menezes (Fazenda), Sharles Baldez (Esportes e Juventude), vereador Ronildo da Farmácia (MDB) e Suellen Mendonça.

Os atletas de Nova Olinda do Maranhão, que participam das competições do estado do Maranhão e nacional, foram revelados pelo projeto Oficina Inclusiva Tênis de Mesa, idealizada pelo professor Marcelo Ferreira. Os atletas treinam no ginásio do CE São Francisco de Assis – Bairro Sales.

Os atletas irão receber novos materiais (bolas, borrachas, raquetes), visando melhoria no rendimento dos atletas que sempre trazem títulos na modalidade para o município de Nova Olinda do Maranhão. (Blog do Cícero Ferraz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARAGUANÃ – Ação do MPMA leva a afastamento de controlador e procurador-geral do Município por nepotismo

Prefeitos do Maranhão querem fazer do executivo negócio de famílias, os prefeitos usam administração pública para colocar parentes, mãe tio ...